No domingo (16), aconteceu no CTG Velha Carreta de Santa Bárbara do Sul, 1ª Festa Consular do Internacional.
Cerca de 300 pessoas participaram da festividade, que contou com a presença dos ex- jogadores do Inter: Índio, Iarley, Fabiano, Hiran e Pinga. Também Saci, a musa, Banda Ataque Colorado, ônibus e as taças.
A festa foi organizada pela consulesa Patrícia Carvalho, “foi realizado em Santa Bárbara do Sul, pois faz parte das atividades de relacionamento social do Inter, onde o cônsul Regional me procurou meses atrás pedindo se tinha interesse de fazer na cidade e eu aceitei”.
Ainda não tem em Santa Bárbara do Sul associação firmada, embora o grupo faça excursões e eventos. A festa serviu como pontapé inicial para solidificar o Consulado e criar associação própria.
Estiveram presentes e apoiaram Patrícia, o cônsul Regional Gustavo Bilibio e Fabiano Baldasso, responsáveis pela organização e assistência para o evento acontecer.
“Nós agradecemos a todos, juntamente com os patrocinadores, demais integrantes da diretoria e CTG Velha Carreta, onde cada um contribuiu para fazer um evento lindo, que ficará para a história”, finalizou Patrícia.
Kommentare