A Justiça Eleitoral, através da 115ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul realizou na manhã de quarta-feira (18), cerimônia de Diplomação dos Eleitos no Pleito 2024.
A solenidade registrou a presença da juíza Eleitoral e presidente da Junta Eleitoral de Panambi, Dra. Nathalia Alonso e Alonso Barreiros e o promotor Eleitoral, Dr. Daniel Mattioni, sendo o protocolo apresentado pelo Maciel Gaspar Klock, chefe do Cartório da 115ª ZE.
Foram diplomados os seguintes vereadores eleitos, apresentados por ordem alfabética, com exceção do vereador Eberson José Saggioratto (Neco), eleito com 658 votos, pelo Progressistas, sendo o mais votado e no ato representando os demais fez o uso da palavra.
Em seguida foram diplomados, vereador Anderson Milanese da Costa, com 344 votos pelo PL, vereador Antônio Carlos Brizola Maciel Santos, com 284 votos pelo PDT, vereador Dejair de Oliveira, com 347 votos pelo PT, vereador Genilson de Oliveira Bender (Diny), com 293 votos pelo Progressistas, Gerson dos Santos Amaral (Bia), com 210 votos pelo PT, Janete Pazinato de Sá, com 258 votos pelo Progressistas, Paulo Sérgio Gonçalves (Pika), com 359 votos pelo Progressistas e Pedro Nei Fröhlich, com 224 votos pelo PDT.
Também foram diplomados Paulo Roberto Dal Castel, eleito vice-prefeito pela Coligação Somos Todos Santa Bárbara do Sul (PDT/Federação Brasil da Esperança - Fé Brasil (PT/PC DOB/ PV/PRD), com 2.977 votos e Leandro Caraffini Veneral eleito prefeito pela mesma coligação.
O Leandro Veneral também foi convidado a discursar representando o Executivo Municipal.
A cerimônia foi realizada no Plenário Dovílio Pompeo Pasinato da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul.
Foram convidados a todos para participarem da cerimônia de posse que será realizada na segunda-feira (30), às 9h, na Casa da Cultura Escritor Lauro Prestes Filho, em Santa Bárbara do Sul.
Commenti