A semana passada, como têm sido todos os dias desde o início do mandato, foi de muito trabalho, intensa e apurada análise das finanças públicas.
O prefeito Volmar Telles do Amaral esteve reunido com os servidores do Setor Contábil para apurar a situação financeira de Saldanha Marinho.
No registro, os contadores Regina e Alex, responsável pela Tesouraria Renata e o servidor Airton, que tem vasta experiência junto à pasta da Fazenda.
Na oportunidade, analisaram os números e os débitos inscritos em “restos a pagar” (termo contábil usado para designar valores pendentes de liquidação e pagamento no último exercício financeiro).
Uma vez que não houve transição de governo, a apuração é imprescindível para averiguar detalhadamente o “déficit” financeiro estimado, apurado em R$ 2.834.026,89 (dois milhões, oitocentos e trinta e quatro mil, vinte e seis reais e oitenta e nove centavos).
A Administração Municipal dispõe de equipe técnica do melhor gabarito. Aliado a isso, fazendo o bom uso dos recursos públicos com gestão responsável e comprometida com o bem-estar da comunidade saldanha- marinhense, em breve retornará aos índices positivos.
Fonte e fotos: Prefeitura Município
Comentários